Evento online e gratuito te ensina a escolher a profissão.

Os inscritos concorrerão a sorteio de tablets, smartphones, bolsas de estudo integrais para graduação, pós-graduação e extensão, curso preparatório para ENEM, bolsa integral para curso de Inglês e muito mais.

De 20 a 23/07, acontecerá a 2ª edição da Semana da Educação que será totalmente online e contará com a presença de executivos e gerentes da Google, Zoom, IBM, Magazine Luiza, Senai e Senac entre outros. Em 2020, participaram cerca de 37 mil pessoas.

Compartilhe:

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Semana da Educação 2021, o maior evento online e gratuito voltado para jovens de 12 a 30 anos que buscam orientações sobre educação e carreira, acontecerá de 20 a 23 de julho. A programação contará com palestras de 20 especialistas do setor, junto a personalidades relevantes de grandes empresas abordando assuntos como ENEM, orientação vocacional, mentoria, profissões do futuro, carreiras de tecnologia, formação internacional, entre outros. As discussões acontecerão em lives e serão transmitidas via Facebook, Youtube e Instagram. No ano passado, o evento recebeu quase 37 mil inscrições e teve mais de 218 mil acessos em suas transmissões.

Entre os palestrantes estará Fillipo Madella, Gerente de engenharia de computação da Google para a América do Norte e Flávia Silva, Diretora de Responsabilidade Social para a IBM na América Latina, apresentarão o tema `Como iniciar e ter sucesso nas carreiras de tecnologia´; Luiz Felipe Massad, Diretor de Gestão de Pessoas no Magazine Luiza debatendo quais são as profissões do futuro; e Flávio Valiati, Líder de Educação da Zoom no Brasil e Fundador do Vamos Subir, mostrando iniciativas sobre habilidades e conhecimentos mais valorizados no mercado. 

Os encontros virtuais serão transmitidos ao vivo entre os dias 20 e 23 de julho em sessões às 17h30, 19h00 e 20h30 e no dia 23 às 17h30 e 19h00. As transmissões acontecerão via Facebook, Youtube e Instagram da Autossuficiência Brasil.

Para participar basta se inscrever gratuitamente em semanadaeducacao.org

Porque me inscrever para a Semana da Educação 2021?

Além de assistir as lives de forma gratuita e online, os participantes que estiverem inscritos, entrarem para o grupo de Whatsapp oficial da Semana da Educação 2021 e permanecer até o dia 24/07, irão concorrer aos sorteios de tablets, smartphones, bolsas de estudo integrais para graduação, pós-graduação e extensão, curso preparatório para ENEM, bolsa integral para curso de Inglês e muito mais.