Parece que nada foi encontrado aqui.

Encontro 4

7/7 – sexta, às 20h (horário de Brasília)

Fortalecer Emocional E Espiritual

Fortalecer Emocional E Espiritual > Desenvolver a força para enfrentar os desafios do mercado de trabalho.

Convidados

Pres. Brian Kent Ashton​ > BYU-Pathway Worlwide​. Bacharel em Artes pela Universidade Brigham Young e Mestre em Administração de Empresas pela Universidade de Harvard. Trabalhou como gerente de negócios, executivo e como membro a diretoria de várias empresas por mais de 20 anos.

Palmênio Castro​ > É o Diretor do Sistema Educacional dos Seminários e Institutos da Área Brasil desde janeiro de 2019. Formado em Direito, pós graduação e especialização em educação.

Encontro 3

6/7 – quinta, às 20h (horário de Brasília)

Carreiras Em Ascensão

Carreiras Em Ascenção > Tecnologia, Agronegócio, Indústria 4.0, Big Data, Inteligência Artificial.

Convidados

Paulo Araujo > Gerente de Bem-Estar e Autossuficiência Área Brasil​.

André de Luca​ > COO (Diretor Operacional) da instituição social Amigos do Bem há 18 anos, um dos maiores projetos sociais do país. Nela, é responsável pelo desenvolvimento e implementação do Planejamento Estratégico institucional.

Anamaíra > Diretora Executiva da Fundação Estudar e trabalha com desenvolvimento de liderança há mais de 10 anos. É formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Juiz de Fora e possui Educação Executiva pela Stanford Business School e President Management pela Harvard Business School.

Bruno Emerick > Diretor de Sucesso do Cliente na Salesforce. Publicitário, Mestre em Administração de Empresas pela Universidade de Manchester na Inglaterra e pela Fundação Getúlio Vargas.

Gabrieli Gonçalves Silva > Trainee Bayer Latam. ​Possui especialização técnica de desenvolvedor integrador de sistemas automatizados de manufatura, além de ser graduada em tecnologia em Automação Industrial.

Rubens Quadros > Executivo com mais de 25 anos de experiência em posições de liderança na área de controladoria e administração em empresa de Agronegócio. Atualmente é Gerente Geral da Fazenda AgroReservas.

Encontro 2

5/7 – quarta, às 20h (horário de Brasília)

Empreendedorismo Juvenil & Soft Skills

Empreendedorismo Juvenil & Soft Skills > Desenvolver as competências para vencer.

Convidados

Wandreza Bayona > Diretora Executiva - Instituto Ser +. Mais de 15 anos de experiência na área de Responsabilidade Social Corporativa, com foco em desenvolvimento e implantação de programas de RSC.

Ananda Maia Betônio Pellizari > Representante Sebrae São Paulo. Gestora do Programa Empreenda Rápido Técnico e Gestão no escritório Sebrae Lapa.

Weverton Alves > Fundador do Projeto Mentoria na Perifa que oferece apoio online e gratuito para jovens e adultos de baixa renda com seus projetos de vidas, uma forma de colaborar com o próximo e transformar realidades. Vencedor da 1ª edição do Desafio LED me dá uma luz aí!, promovido pela Rede Globo e a Fundação Roberto Marinho.

Isaac Santos > Criador da Mentoria Investidor Iniciante e CEO na IS Investimentos. 14 Anos. 9ºano do Ensino Fundamental. Estudante. Investidor atuante, cujo o objetivo é construir e proporcionar conhecimento e Educação Financeira a Jovens e Adultos na Sociedade.

Wellington Gama > Coordenador de Propaganda, Marketing Digital e Projetos de Inovação da Gerência de Comunicação e Relações Institucionais do Senac São Paulo.

Euler de Freitas Silva Junior > Vereador Professor Euler. Escreveu obras sobre Empreendedorismo, Geração de Emprego e Renda, Liderança, Apreciação Investigativa Aplicada à Educação, Avaliação Externa, Formação e Performance de Professores, Métodos de Estudo, entre outros.